domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje..faltou Juízo em mim !!

Hoje... Pensando só com o coração
Parei para refletir.

Há anos...
Tanto me doei.
Para os lados jamais olhei
Olhando pra frente...me achei,e me perdi!!

Que dúvida agora paira em mim!!
Mais tarde irei sair.
E a dúvida.
No que vestir.

Qual Sapato vou colocar?
Amo sapatos altos...
Mais com o baixo, alturas iriam se igualar.
Há que dúvida em mim está!

Melhor não parar para pensar!
Nada verdade, nada disso me preocupa..
Nem tenho direito.. de certas palavras escrever..

No fundo, estou com muito medo
Que meu doce sonho, no meu coração.. venha a morrer!!


De repente... me sinto acordar...
E com a razão...
volto a viver!

Me acalmo..
por que sei..
Que mesmo assim...
Mesmo não sendo hoje..
Eu te encontrarei lá..

Nenhum comentário: