quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011




Sinto

Sinto que meu coração
meu corpo
minha alma
clama,
pelo Meu Dono
Sinto que ao passar
das horas
dos dias
já não consigo
viver sem o Senhor
Já estou dependente ,
necessito
Imploro...
Nem que seja para
olhar
sentir o cheiro
sem poder tocar
Já me basta
já me alimenta
Sinto que
desde o dia em
que conheci
que nos falamos
por telefone,
Senti algo diferente,
Senti que eu seria sua
Senti que nossos caminhos
estavam traçados
Senti que aquele dia
Mudaria minha vida
Senti que meu corpo
minha alma
meus pensamentos
já eram do Senhor
Hoje sinto feliz realizada
desejada,amada
sou sua menina
sua mulher,
sua posse
Sou sua de corpo e alma


6 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Tb sinto isso minha luaila, sinto que sua entrega é incondicional e a cada dia q passa essa entrega se torna mais intensa me fazendo feliz e contente com minha cadela, bjs

_lua_ disse...

Olá luaila.
Lindas suas palavras, vemos sua alegria em cada letra.
Vida longa a relação D/s entre você e SR WOLFMAN.

Bjs da lua.

=)

Isabelle disse...

Oi luaila, lindo seu blog, ja acompanho ha algum tempo. Lindas palavras.
To passando para te deixar um presente:
http://isabelle-doceisabelle.blogspot.com/2011/02/desafio-dos-7.html

Bjs

luaila disse...

Sim Dono de mim,e sera mais muito mais sabes que me faz feliz entao seras feliz como sua cadela bjus

luaila disse...

Ola lua agradeço a visita ,e obrigado agradeço em nome de mim e do meu Dono bjus

luaila disse...

Obrigada linda Isabelle,fico contente que segue meu blog e mais feliz por gostar dos meus textos bjus minha linda e irei pegar conserteza meu presente ....bjusssss