domingo, 20 de fevereiro de 2011


Pensamentos

Teu corpo perverso,
Domina 0 meu corpo.
Tua mão um chicote!
Surra-me o dorso
Sadicas maldades
No sangue que escorre!
A dor prazer
A minha verdade

Tua boca me sufoca-me
Num ardente beijo
Que me tira o ar
Acende o desejo
vontade que não desforça
Castiga-me feroz
O meu carrasco
Meu Dono

Tua mão forte e cruel!
vem a força segura,
A fera em mim
que teima em rebelar,
Minha boca faz calar!!
Em doída surra subjulgar
na mordaça e algemas
Fa-me fogo
mergulhar...


Tua voz em ordernar
Meu carinho,comandar
Em laço sado amarrar
Este corpo frágil maso
Vai a tua vida preencher
Na dor que vem me judiar!!!
No amor ... Te aagradar!!!
Cumplices
Vão completar!!!
Dono de mim e sua cadela !
Sempre se completão!

Um comentário:

Luna disse...

Luaila,

suas palavras são lindas como seu nome.

Boa semana a você e seu Dom!

Beijos,

Luna