sábado, 30 de julho de 2011

Despedidas não um até logo...

A vida é cheia de despedidas


.... seja do amor...


... seja de um ente querido e mui amado...


... seja de nós mesmos...


Como disse um texto.. morrer é necessário... aliás na vida algo perece para que outro surja...


E, é assim que precisamos encarar as perdas...provocadas ou involuntárias...


precisamos deixar a natureza seguir seu curso, por mais doloroso que seja...


temos que dizer adeus... faz parte do crescimento... amadurecimento...


não se pode insistir ... prender... agarrar-se ... fechar o entendimento...


pois ... o pior sempre acontece... o que existia apodrece... fenesce... morre...


tudo é transformação... a vida tem esta dinâmica... mesmo que nos deixe cheios de cicatrizes


e faltando pedaços... que ela e o tempo irão curar... sarar...


Disse Cecília... "aprendi com a natureza a deixar-me cortar e voltar inteira..."


são as podas necessárias ao crescimento e sobrevivência...


Por isso... precisamos vier o hoje, conforme expresso nessa frase em latim "Carpe Diem"!!!!!!!!!


E, aprender a dizer A D E U S...


sempre que necessário for.....

KikaFCarvalho

Obs :amigas que tanto adoro e pessoas que me seguem essa ausência será necessario mas não por muito tempo pq sempre

Estarei por aqui e sei que logo voltarei,bjusss


7 comentários:

{Júlia}Domador disse...

luaila,

Eu espero que sejam lá os problemas que tiver, que não se afaste por muito tempo. Voce é uma pessoa com um doce encanto e vou sentir sua ausencia, por isso volte logo... e se eu puder ajudar em algo, estarei aqui, é só chamar...

Um beijo com muito carinho...

Bjusss

{mara}do LORD DEIMOS disse...

Sabe do meu carinho por você, então volta logo,rs...

Se precisar estarei sempre aqui, sempre torcendo por sua felicidade.
Beijos minha linda.

Olhares disse...

Boa noite, querida!

Desculpe adentrar em teu espaço, mas como era uma seguidora do blog Fragmentos de cristal, venho aqui comunicar o novo link do blog, para que possa atualizar em sua lista.

Novo link:
http://transformacoesdeatena.blogspot.com

Beijos!

{catlin}_DS disse...

um tempo para refletir é sempre necessário na nossa caminhada.

bjss

luaila disse...

Concerteza minha querida Julia que irei voltar logom,pq estou com tanta saudades de vc e de pessoas que tem meu carinho!E logico que ja me ajuda com seu carinho e lhe add no meu msn assim poderemos conversar mais bjuss

luaila disse...

Minha querida (sub-mara) sabes que o meu carinho por ti é igual ne!!! e concerteza sei que poderei contar sempre com vc e se precisar sabes que te ligarei !! bjusss e jaja to de volta vai ver bjusss

luaila disse...

Minha linda (catlin) sim é sempre bom pra que possamos crescer e que nosso caminho seja melhor !!! bjusss