quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As vezes em nossas vidas acontecem algo,

e ai precisamos dar um tempo,se afastar.

E por muitos motivos eu me ausentei,

Mas como disse na minha ultima postagem...

Era um até logo!

Então aos poucos estou retornando,

Ao meu cantinho e as pessoas que,gosto!

Senti saudade daqui do meu canto e de tanta gente!!!

Algumas levei comigo outras se fizeram presente,

E por isso deixo um presente as pessoas que seguem meu

Blog!

E principalmente aquelas que tenho grande carinho!

Um grande beijo a todos,e sempre estarei por aqui!!!

Simplismente Lu!!!



Amigas(os)

Esta mensagem é para alegrar e dar força,

Enfrentamos algumas fases ruins que as

Vezes acontecem em nossas vidas

E que encontramos dificuldade de encarar.

Faça de seus Pensamentos a força de,

De que esta precisnado!

Esqueça as coisas ruins e limpe a mente,

Cultivando somente bons pensamentos...

Acredite no sucesso total,não imagine,

Obstáculos na sua mente...

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar,

Ela é capaz de realizar.

Mas com calma e sem pressa!!!

Porque sabemos que a pressa não nos

Leva a lugar algum...

Tenha sempre fé, nada de pessimismo,

Não é bom e só piora

Tenha ação,ai sim tudo que não dava certo!

Passará a dar certo!

Sua Vida só você,vive!!!

Não pense que outra pessoa o fará isso,

Por você...

Goste mais de você,acredite mais em

Você e na sua capacidade!

Seja feliz,com pequenos gestos e atos!

Mesmo que o dia inteiro não foi bom,

Pense que isso não é motivo para não ser

Feliz!!!!

Não se preucupe com o que os outros irão ,

Pensar ou falar .

Porque niguem tem á ver com a sua vida!!!

Procure plantar sementes do amor,

Otimismo,amigos e tudo que existe de bom

No mundo!

Assim colhera sempre maravilhosos frutos.

E se caso algum fruto vir a nascer podre...

Simplismente o jogue fora sem ter dó!!!

Simplismente Lu!!!

6 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Olá Amiga
Eu não vou dizer: Que bom que voltou!!! Pq pra mim vc nunca se foi, sempre estamos nos falando e nos vendo, mas é bom ter vc de volta ao seu cantinho, tão especial, cheio de palavras e imagens lindas vindas que uma pessoa linda como vc. Realmente tem horas que precisamos nos ausentar, para rever atos, pensamentos e pessoas que temos a nossa volta, e é nessa ausência que podemos avaliar quem são de fato as pessoas que nos amam e nos querem bem, que estão ao nosso lado para tudo, seja bom ou não, seja fácil ou dificil. Posso dizer que sempre estarei ao seu lado, em todos os momentos. Devo agradecer a meu Dono por ter nos apresentado, ele tinha razão em dizer que nos dariamos muito bem. Vc é uma grande amiga, uma maninha de coração.
Beijocas

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Seja mais do que bem vinda!
Haa muitas saudades de você, de vir aqui comentar, no seu cantinho!

E para comemorar sua volta, tem dois presentes para você la no meu blog:
http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/10/presentes-em-dobro.html

Beijos carinhosos

luaila disse...

Olá !
minha linda e querida amiga Selena,você tem razão nas suas palvras eu nunca fui tao longe poque sempre estavamos juntas e sempre estaremos !rss e concerteza se ausentar as vezes é bom e pensar sempre faz bem! e hj volto melhor do que antes sabes disso melhor! e concerteza ao ser apresentada a você a exatamente um ano atraz nao imgaginava que nossa amizade seira assim mas agradeço por ser minha amiga e alem do mais ganhei uma irma do coraçao ne!! meu cantinho nao ficara mais vazio e sempre tera o que ler e comentar por aqui...bjusss minha amiga !!!

luaila disse...

Agradecida liz!!! tbm digo o mesmo e ve se quando vir ate Sampa tira um dia pra matar essa saudade ne!!!!e meu cantinho nao ficara mais vazio sempre tera meus textos e poemas que adoro fazer...Agradecida pelos presente irei busca-los la


bjusss da Lu!

Dália Negra disse...

Primeiramente parabens pelo blog....e seja BEM vinda novamente...
dália negra:)

luaila disse...

Obrigada Dalia Negra apesar de estar deixando meu cantinho meio abandonado,agradecida por gostar do meu cantinho,e concerteza nao deixarei ele abandonado!simplismente lu!