quinta-feira, 16 de junho de 2011



Menina mulher e o lobo!

Amo quando me chama de sua menina!

E quando chega derrepente

Meu Lobo meu Dono me

Enlaça,sorrateiramente,

Me deixa arrepiada!

Quando toca minha pele branca.

E quando me fala ao meu ouvido

A timides da menina Poe-se a perder

Dando lugar a mulher...

E me diz olhando nos meus olhos

É assim que gosto de

Ver minha cadela!

Me tira do serio

E sem pudores e mistérios,

Como se fossemos um só!

Me entregando ao meu lobo

Onde se mistura a uma doce

Safadeza,e palavras obsenas,

Que me faz sentir,uma mulher

Desejada e amada

Tua mulher...

E quando estou no meu leito,

Lembro dos teus

Olhos,penetrantes,olhar

Do meu lobo a me devorar..

Dos teus beijos,que enlouquecem

O modo como fala...

Que me deseja que lhe pertenço

Que o desejo do lobo arde por sua

Menina –mulher

Onde a menina vai ao

Encontro do seu lobo...

Se tornando a mulher que

Se entrega de corpo e alma...

Para seu Dono seu Lobo....


De sua menima mulher lu!

Bjus Dono de mim!

14 comentários:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Oi minha lu!
Lindo texto como sempre!
Da pra sentir seu amor e carinho por nosso Dono!

Beijos carinhosos, sua liz

luaila disse...

Obrigada liz mas é concerteza esse carinho nao da pra esconder e todos sabem o quanto é grande...bjuss da sua lu e agradeço sua visita

DOM WOLFMAN disse...

Lindo post minha lu, adorei as palavras, vc como sempre me surpreende, bjs do dono

Olhares disse...

Oi querida passando em seu cantinho pra lhe oferecer um presente...

https://picasaweb.google.com/104486849081901486864/Amigos?authkey=Gv1sRgCKjRje3YhoL2Eg&feat=directlink

Beijos!
http://transformacoesdeatena.blogspot.com

luaila disse...

Que bom que gostou dono de mim pq sabes que sempre farei isso ....bjus da sua somente sua lu.

luaila disse...

Obrigada pela visita minha linda atenas e concerteza irei buscar meu presente ...bjuss

Isabelle disse...

luaila...bjos

lindo texto!!!

obg. pela visita e comentario em meu blog

bjos carinhosos

{isabelle}_L.Roane

luaila disse...

Que bom que gostou fiz com o coraçao!! bjuss e agradeço a visita tbm !!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

passando para desejar a ambos um delícioso e hot feriado
beijos carinhosos

sub_ísis

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Que texto maravilhoso!!! ADOREI!!!
Você escreve muito bem!

Miaubeijos com carinho =^.^=

luaila disse...

Obrigada isis a visita e sempre pode ficar avontade quando quiser pode vir me visitar no meu cantinho!
bjusss

luaila disse...

Que bom que gostou minha linda {princess kitty}龍戦士 e soa palavras que vem la do fundo da alma obrigada pela visita no meu cantinho e bjuss

{Júlia}Domador disse...

Menina adoro ler esses relatos de entrega e felicidade faz um bem...

bjus pra vc e boa semana

luaila disse...

Obrigada julia que bom que gosta pq sabe que é do fundo do meu ser que escrevo e a cada dia que passa minha entrega fica maior ...obrigada pela visita estava sentindo falta da sua visita por aqui ...bjusss