quinta-feira, 2 de junho de 2011


Sempre Pronta

Pronta para amar
me sinto pronta...
De corpo e alma...
quero somente estar aos seus pés,
meu Senhor meu Dono
Onde guia meus passos,
meus pensamentos.
Estou pronta para
beijar cada parte do seu corpo
sentir cada movimento
Fico perdida em delírios
de tesão a tua pele,
incendeia junto a minha
Nesta linda união de entregas
e cumplicidades
Se pudesse parava o mundo...
onde assim me entregaria ,
sem limites,sem pudores,
num desejo acordado.
Tudo será permitido,
me entrego nas tuas mãos.
Meu corpo estremece
Ao sentir tua voz forte,
o desejo que ascende cada,
parte do meu corpo,do meu ser.
Sinto tua mão a me tocar,
teu sexo quente entre os lençóis
Fico imóvel a espera do som
da tua voz!
Como um comando,onde faço
tudo que deseja assim sacio
suas vontades e desejos.
Encosto no seu peito sentindo seus carinho
e adormeço nos teus braço!
Assim sei que em qualquer lugar,ate mesmo
nos teus pensamentos serei tua
somente tua.


Nenhum comentário: