terça-feira, 14 de junho de 2011

Dono de mim

Que a cada dia mostra,

As coisas boas da vida,

E que me ensina a viver melhor!

O Senhor que me deu a pureza!

Me mostrou a beleza das coisas,

Simples,ensinou a reconhecer

Os olhares,enxugar as lágrimas,

E as coisas ruins nunca deixarem,

Tomarem conta de nós!

Me mostra como sempre,

Como tenho que servi-lo,

Assim continuareia servi-lo

Com toda força que tenho,

Me transformarei na tua escrava fiel,

Na tua posse tão desejada.

Sempre estarei aos teus pés,

A lhe servir

Por que hoje sou tua

De corpo e alma,

Teu nome esta gravado

Na minha alma...

De onde nunca mais sairá....

Da sua sempre loba.

Bjus

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Minha menina, vc me surpreende sempre por aprender mto rápido, as vezes temos altos e baixos... mas vc sempre segue o q digo, pq sabe q assim lhe ensino a ser uma pessoa melhor... por isso continue, pq se a mesma mão q repreende e ensina tb da carinho... bjs do dono

luaila disse...

Concerteza Dono de mim...altos e baixos na vida sempre temos mas sempre me ensinou a nao desitir...e concerteza a tua mao corrige,ensina e faz carinhos maravilhosos e concerteza te seguirei por toda nossa vida ..bjus da sua loba lu