sexta-feira, 3 de junho de 2011


Tesao!
Bom ganhei este selo da minha linda amiga {isabelle}_Lady Roane do Blog Apesar de toda consequencia, eu quero optar por aquilo que meu coração vibra".E da minha liz Blog Desejos e Sonhos de Submissão

Bom este selo vem com uma tarefa....

Responder as seguintes perguntas e indique 5 blogs


1-Quais recursos da internet você usa em busca do prazer?
Procuro nas poesias,fotos,e outros blogs


2-Quais fantasias (no sentido "roupa") você já usou ou gostaria de ver o (a) parceiro (a) usando?

Bom ja usei de magica...adorei ..e ver meu parceiro usando humm dependera se conseguir convenser ele usar...!


3-E as fantasias no sentido "fetiche", quais já realizou e quais ainda quer realizar?

Bom de transar numa loja..e as outras quem estão por vir!!!

4-Qual ocasião te deixa com mais tesão: uma festa, bebidas e pegação ou vocês no escurinho do cinema, naquela cena picante do filme?

Bom pra mim se estiver com Dono de mim logico que qualquer lugar fica otimo!!

5-Você já teve ou gostaria de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?

Sim ja tive

6-Você é a favor do casamento (civil) entre pessoas do mesmo sexo?

Sim


{catlin}_DS em Submissa Catlin

{Júlia}Domador em Minha Submissão


Dorei Fobofílica em !...Dorei Fobofílica

{Selena}_D.M. em SENSAÇÃO SUBMISSA

Um comentário:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Oi minha lu linda, to passando pra te deixar um presente para voce:

http://desejosesenhosdesubmissao.blogspot.com/2011/06/um-selo-especial.html

Beijos