quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mensagem do Dono




Sou teu homem, teu dono,

que vem de longe sentindo o pulsar do seu desejo,

sedento por saciar minhas vontades de seus carinhos!


Quero me deliciar de você, possuir-te,

tomar posse do que me pertence,

mas não quero que essa noite termine rápido!


Quero me saciar de teus carinhos,

matar ao poucos este tesão

que me faz sentir!


Vem minha menina, quero sentir você,

quero te ouvir gemendo, delirando

e implorando por mais!


Sou seu dono e nada mais interessa,

a não ser dovorar-te e mostrar-te a quem pertence,

hoje a noite será somente nossa!


Quero viajar no teu corpo, mais uma vez te explorar,

e quem sabe encontrar novos caminhos,

novas curvas e novos esconderijos!


Para a minha menina



Um comentário:

luaila disse...

Adorei o lindo presente Dono de mim....sabes que a cada dia que passa nossa uniao so tem a ficar mais forte!! bjuss da sua lu!