quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje venho presentear uma pessoa que faz parte da minha vida a meses,mas é como se sempre fizesse, em todos os sentidos,me conhece ate pelo avesso,uma pessoa que la traz viu quem eu era,e me mostrou com mãos firmes como seguir meu caminho...
Por isso hoje não irei postar texto novo ou selos para presentear esta pessoa,apenas com um texto diferente.
O texto de onde tudo começou....

Ser Submissa

Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui
È abrir mão de si ,e experimenta os mais intenso
sentimentos.
È poder ter asas e voar para onde quiser,mas no fundo desejar que as asas
sejam acorrentadas aos pés do Homem
que te faz escrava.
Ser submissa não é se obrigar a fazer indesejável
È se fazer o que mais quer
Porque o seu querer esta nas vontades de quem te Domina.
Seu contentamento esta na alma do Homem ao qual pertence.
Ser submissa é permitir que o Dono
entre no corpo,na mente e na alma.
È adorar,é amar,é louvar,é desejar.
Ser submissa é se dedicar a cada dia para o
Homem ao qual pertence,
È aprender com os ensinamentos do seu Dono.

Ser submissa,é protegida diante do seu Dono.
È senti que a cada dia que passa se senti completa,realizada
em ter ao teu lado um Dono....

Obrigada por fazer parte da minha vida e fazer com que ela fique melhor a cada dia...bjuss da sua sempre luaila.

8 comentários:

Dorei disse...

Olá, Luaila!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Fiquei feliz de saber que gostou dos textos.
Teu blog também está lindo e gostei muito do texto 'Ser submissa', embora eu tenha minhas próprias ideias e já fiz uma postagem com o mesmo título, mas eu gosto de levantar assuntos polêmicos para debater ideias.

Psiu... (sou rebelde, mas só um pouquinho) rsrs.

Bela, já a estou seguindo também.

Beijos!

Isabelle disse...

Luaila,

vc como sempre muito gentil.
Agradeço sua visitinha.

Seu blog esta lindo e o texto muito gostoso de ler.

bjos

{isabelle}_L.Roanesubolor

Unknown disse...

Menina {luaila}, tem um selinho para vc lá no meu Blog, vem buscar vem? rrs

Texto lindo, parabéns!!

flor de cristal{LB} .

luaila disse...

Que bom que gostou da visita e tbm adorei a visita que fez no meu cantinho eu vi que gosta de levantar polemicas mas respeito teu lado .....bjusss e sempre que quiser pode me visitar

luaila disse...

que bom que gostou isa pq tbm gosot do seu cantinho bjjsss

luaila disse...

Minha flor
eu ja passei por la e peguei meu presente
bjus e obrigada por lembrar de mim

Luna disse...

Luaila,

ser submissa é um dom para poucas...

Amei o post! Beijos!!!

luaila disse...

Que bom que gostou do texto mas concordo com vc lua ...que é para poucas mas acredito que tudo nessa vida se aprende so basta cada um se empenhar ...bjus e obrigada pela visita