domingo, 24 de abril de 2011





Bom hoje irei postar algo diferente ...

Aventuras
de lu e liz

Bom esse feriado pra mim foi maravilhoso,
minha irmã caçula veio
o para nos eencontrar
eu e nosso Dono .
Bom a nossa aventura
começa quando vou
buscar ela no aeroporto...
A espera dela foi uma eternidade
seu voo estava atrasado,
Quando finalmente
ela desembarca
ao ve-la fiquei tão feliz e aliviada
Que dei um abraço tão gostoso que
transmitindo a felicidade de vê-la ali
Nos encaminhamos de volta para minha casa,
onde já estava tudo preparado pra ela
E todos já estavam a sua
espera.
Descansamos um pouco, fui preparar
um lanche pra todos e ela .
Então resolvemos descançar porque
o dia seguinte seria corrido e de muitas
emoções para todos.
Acordamos,tomamos o ca
e fomos ao reparos
para se encontráar com o Dono.
Nos arrumamos e tranquilizei ela e ajudei ela com alguns detalhes....
Ao sair de casa tomei o cuidado de ligar para
ele para acertar os últimos detalhes.
Estava um dia
maravilhoso quente .
Assim liz pode conhecer um
pouco de São Paulo.
Seguimos em direçao do metro onde iríamos
nos encontrar com o Dono.
Liz ansiosa e nervosa eu a
te fiquei mas procurei
não ficar pra poder tranquilizar ela ...
Ate que avistei ele de longe ,
cchamei liz e disse vamos,
estendi a mão para ela onde
estavam geladas,
tremulas,mas disse a ela fique calma
vai dar tudo certo,ela
me sorriu e ccaminhamos
até ele .Nos comprimento e como sempre ,
calmo e gentil saímos de onde estávamos,
e seguimos os Deus passos
Em direçao onde era o combinado.
Passamos por horas maravilhosas la .....
Saímos de la e Dono resolveu passar com nos duas
e mostrar um pouco de São Paulo pra liz.
Mas antes bateu a fome e paramos pra comer
o tradicional pastel e caldo de cana de São Paulo.
Terminando nosso lanche fomos ao passeio por São Paulo,ate que Dono foi um otimo guia...
Terminando o passeio Dono nos levou pra uma
estação do metro onde iríamos nos despedir....
nos despedimos ele me deu
um beijo e logo em seguida em liz ...deu um abraço nela que dava pra sentir o carinho ...
seguimos rumos diferentes ....
As duas exaustas e cançadas
só queriam ir pra casa
tomamos um delicioso banho e um lanche ,
e fomos para cama,
Mas não pra dormir e sim deitar e conversar
e lembrar de tudo dos detalhes que só nos sabemos...
No outro dia decidimos ficar em casa
uma amiga veio para conhecer a liz
e aproveitamos pra conversar e tirar fotos...
No outro dia iríamos nos encontrar com a
{selena}_Dom Marcos
e a angela,foi a tarde num shoping,foi uma tarde maravilhosa rimos muito
tiramos fotos,comemos um lanche,e resolvemos
que já era hora de ir embora ...
liz ia arrumar as coisas pro outro dia,
Quando chegamos em casa as duas preferiram
ficar curtindo uma a outra conversando
fiz uma pipoca e fomos as duas tricotar ....rs
como diz selena
Ao mesmo tempo tristes.....
No outro dia não era como outro qualquer
era o Dia ...
liz não disse nada nem eu ,só nos levantamos
Dono nos ligou pra dar algumas tarefas
e orientar sobre a ida ao aeroporto.
tomamos nosso café e fomos arrumar as coisa,
ficamos conversando um pouco e
fomos nos
arrumar pra não atrasar....
Mas antes de sairmos de casa
dei um presente pra liz,
dei um pingente de um laço que eu uso
assim leva um pouco de mim,
e dei o pingente do Dono pra ela carregando ele
tambem junto dela...
e levou outros presentes que sempre
lembrara de mim ate ela voltar de novo.
Assim começamos o caminha de volta
por sinal fomos alegres e conversando
lembrando de tudo,rindo
pra tentar disfaçar o nervosismo
das duas....
Chegando la tiramos fotos,tomamos um
sandey e fomos esperar a hora dela embarcar
Ate que as lagrimas viam e iam
ate que nao querendo aceitar que ela iria embora
levantamos e fomos em direçao a porta
nos abraçamos e começamos a chorar ,
como duas meninas....
Ainda fiquei parada olhando ela ir embora
e desci as escadas em prantos...
me olhavam mas sem entender nada....
Mas sei de uma coisa ela ira voltar o mais rapido
que eu pensar....
Te adoro minha liz!!!



13 comentários:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

É verdade minha lu, foram tantas aventuras, sentimentos, carinhos trocados, conversas, risos, dias maravilhosos que irao se repetir em breve!
E com certeza muitas vezes ira segurar minha mao, me acalmar, como sempre sera como se fosse a primeira vez!

Obrigada por sempre me passar seu carinho e felicidade, nao so por conversas, mas por todos os abraços que trocamos!

Bjs minha lu, saudades mil, dentro do meu coração!

((dog pet))_PH disse...

gemeas??

adorei ler. q bom q foi bom!!

petbeijos...

luaila disse...

Sim minha liz sempre tera minha mao pra vc segurar nas horas dificeis e a do nosso Dono tbm e adorei cada minuto com vc aqui....e concerteza estara aqui de volta..bjus sua lu

luaila disse...

Bom gemeas nao sei te dizer pet mas irmas amigas sim obrigado ....e foi maravilhoso bjusss

Unknown disse...

lindo post nova amiga, ja conhecia a liz, adorei a leitura
bjuss

Unknown disse...

Que bonito te ler aqui {luaila}, este post só vem reforçar meu pensamento que irmãs de coleira podem ser amigas e se darem bem!

Parabéns para vc que tão bem conduziu a liz!

Beijo carinhoso!

flor de cristal{LB} .

luaila disse...

tbm gostei de conhecer vc koira e agora conhece as duas ... bjuss

luaila disse...

Concerteza flor eu acredito que isso pode ser sim so basta querer e ter a pessoa certa do seu lado ....e concerteza sempre conduzirei ela junto com meu Dono ....bjus e adorei ver vc por aqui

princess kitty disse...

Oi{luaila}_DOM WOLFMAN!

Sou a kitty, vim retribuir sua visita e seu carinho em meu blog, cheguei aqui e me encantei, já estou te seguindo tbm.
Lindo esse post, os momentos de amizade, cumplicidade, isso que vale a pena.
Parabéns por tão bonita relação e amizade!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

princess kitty disse...

Oi{luaila}_DOM WOLFMAN!

Sou a kitty, vim retribuir sua visita e seu carinho em meu blog, cheguei aqui e me encantei, já estou te seguindo tbm.
Lindo esse post, os momentos de amizade, cumplicidade, isso que vale a pena.
Parabéns por tão bonita relação e amizade!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

luaila disse...

E agradeço por ter gostado do meu cantinho ...que sempre gosto de acolher as amigas...e concerteza se nao ter essa amizade e cumplicidade nao existe relaçao tanto como o Dono e nem com a irma eu preso muito isso e sei que nesse mundo esta escassa ...bjuss e obrigada pela visita ...volte sempre que quiser

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

É não tem como não voltar aqui minha lu e ler nossa aventura, nosso passeio (suspiros)...
É, e não tem como evitar as lagrimas ao lembrar desses dias...
Sei que você sempre esta ao meu lado, assim como nosso Dono, sinto os dois, e muito viu!

Te adoro minha lu, to sempre ai com você, do seu ladinho!

Bjs da sua liz
{lualiz}_Dom Wolfman

luaila disse...

Sei que sim ...so basta lembrar fechar os olhos pra lembrar daquele dia que me lembro ...de tudo mas sei que iremos ter mais historias pra contar essa vai ser uma das primeiras ...bjus e sei que esta aqui do nosso lado...obrigada pelo seu carinho minha liz bjus sua lu