quarta-feira, 13 de abril de 2011

Este poema é dedicado a uma anjinha linda que surgiu na minha vida não hora que mais precisei!
esta anjinha tem lugar no meu coração ....
Então espero que goste do seu poema ...é todo seu e junto a imagens que vejo de você .....
bjusss Angeliz simplesmente Eliz!!!
Linda anjinha

Linda anjinha...
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais
Que ilumina
A profunda escuridão
Você é razão da beleza
Do encanto e da magia
Você é a presença do amor
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de anjo
Você é um anjo
Aos olhos de Deus
Linda anjinha
Repleta de sabedoria
E compreenção
Você sabe seduzir
Sabe conquistar
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto seduziria
Seus olhos
Impinotizam a todos a sua volta,
Seu sorriso é arma
Que acerta o alvo
Chamado coração
Que facilmente se torna
dona deles
Porque é um anjo abençoado
Anjo chamado
Mulher...... você!!!

2 comentários:

ઇઉ Angeliz disse...

Minha lu, obrigada pelo carinho!
Hoje me sinto iluminar e sendo iluminada! Seu carinho a cada dia me faz mais forte, mais confiante, mais feliz, mais tudo....rs

Claro que com um carinho adicional, fica maravilhosa nossa sintonia :)

Bjs

luaila disse...

Mas concerteza sabes o quanto gosto de vc ne minha anjinha agora mais que nunca esta a me ilumiar ....e o carinho adicional é maravilhoso sim
bjussss minha liz