segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para alguem especial

Para alguem que tornou se real na minha vida
Alguem que me ensinou a andar por caminhos
que ja nao sabia como percorrer...
Alguem que sempre que estou triste ou desanimada
me estende a mao...
Alguem que as vezes faço atissar como se fosse
menina querendo bricar de gente grande...
A menina que hoje se tornou mulher aos teus olhos
A mulher que se tornou uma loba,ao teu lado...
Alguem que me fez ir mais alem dos meus limites,
Alguem que me fez sentir sensaçoes jamais sentidas,
Fez com que a mulher timida se tornasse uma
mulher sem pudores e sem vergonha de nada ,
Me pensar com a razão e nao com o coraçao
Alguem que me guia em todas as nossas fantasias ....
que me fez sentir um pessoa melhor,forte e capaz de enfrentar desafios do dia dia
E os desafios junto do Sr.

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Minha luaila, isso já está em vc, apenas estou lhe mostrando como tira-los de vc e vc exemplarmente segue meus ensinamentos da forma como gosto, vc é capaz de mta coisa e irei lhe mostrando dia a dia, bjs do dono

luaila disse...

Concerteza Dono de mim
sei que a cada dia que passa isso vai ficando maior e sei que iremos passar por muita expereincia juntos
bjuss