quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estasê

Hoje estava radiante era dia de encontrar o Dono
Como de costume marcamos,no mesmo lugar
no covil do Lobo!
Me arrumei como ele gosta me perfumei e sai ao
teu encontro...
A ansiedade de sempre,porque não saberia
o que o Dono iria proporciar e as surpresas
e a saudade para vê-lo novamente.
Ao longe avistei a ansiedade se foi e deu lugar
a felicidade de vê-lo.
Me comprimento com um se linho...
Me deu a mão e fomos direito para nosso cantinho
Ao chegar la como sempre faço ao vê-lo
me ajoelhei aos teus pés e disse que estava
ali para lhe servir...
Num gesto de carinho passa a mão pelos meus
cabelos e pedi que me levante...
Ao levantar me da um beijo delicioso....
e pedi que pegue o chicote...
Sem excitar e já excitada fui buscar na bolsa
Me pegou pelas mãos
e me pois de frente parede
minha mãos para o alto
Já excitada só de imaginar o estalo do chicote
a bater na minha pele....
Simplesmente fechei os olhos e deixei meu corpo
em suas mãos....
Dono de mim começou uma a uma ...
sentia cada uma deliciosamente,
Comecei a flutuar como se estivesse em transe ,
algo parecido,e o tesão aumentava
a cada chicoteada.
Em certo momento não sei mais meu corpo
é como se não estivesse ali...
só ouvia a voz do Dono a me guiar e o som do Chicote
na minha pele...
Ate que não estava aguentando ,
e só escuto a tua voz a dizer goza pro Dono ,
goza agora cadela....
Não pensei duas vezes gozei,e ele não parava
com o chicote isso prolongava mais o orgasmo!
Comecei a flutuar quase cai mas ele me pegou
Meu corpo tremia,
não se aguentava em pé até que ajoelhei aos teus pés
e agradeci por ter me proporcionado tudo isso
e por ter me ensinado ....

Dono de mim Obrigado por proprocionar
mas esse momento ao teu lado e mais uma lição

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Não tem do q agradecer minha cadela, vc faz por merecer que eu proporcione essas sensações a vc e continuarei proporcionando... bjs do dono!!!

luaila disse...

Mas sabe que nao consigo parar de agradecer pq a cada dia que passa
eu me sinto melhor e concerteza mais momentos como esse iremos passar ....bjuss