quarta-feira, 27 de abril de 2011


Desejo de uma mulher


Quero que me devore,
me beba,
não só no gozo do sexo.
Mas ser cúmplice e complexo...
Que me prenda,me enrosque
Nos teus braços e nas tuas pernas,
Ma a alma,com abraços e toques
Que ultrapasse barreiras
Me jogue na cama
E me use,como objeto,
como outra metade
Indispensável para ser completo.
Que me arrepia e me faz arder
Não é só o desejo e loucura,
Mas da febre de possuir e poder
Com partilhar sua candura.
Quero que me tatei e me percorre,
Que aprenda meus caminhos
Me oferte a tua intimidade
Me sufoque de carinhos...
Desejo que desvende meus segredos
Não todos,para não perder o misterio
A indefinição que da medo,
Que atrai e tira do serio...
Quero ser sua vadia,sua meretriz
Mesmo de forma carinhosa,de paixão
Está comigo por afinidade e pele,
por saudade e por satisfação
Desejo compartilhar meus momentos
Ao meu lado sem mudar meu rumo
Quer ser meu amigo,meu porto seguro,
Te desejo...

Nenhum comentário: