quinta-feira, 21 de abril de 2011

Minha amiga minha irmã

Como descrever um pessoa que
surgiu na minha vida pra iluminar
meus dias,surgiu como amiga,uma companheira
nos momentos tristes e alegres mas sempre juntas.
O importante não foi o dia em que te
conheci mas o dia que aprendi a
com partilhar com você minhas alegrias e tristezas

Quando descobri que nascia em mim o sentindo da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um
sonho de um bela amizade.

A palavra é complicada,mas quem sabe
seu significado é só quem tem
a capacidade de poder apreciar seus
defeitos e qualidades
A amizade quando verdadeira é um
sentimento eterno que não tem fim

A minha amizade por você é tão
especial que não saberei explicar em
meras palavras
sinto vontade de dizer o quanto
é importante contar com amigas como você!
Hoje estafando parte da minha vida
Agradeço a Deus por ter me dado uma
anjinha .
bjuss
minha liz

2 comentários:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Minha lu, minha irma obrigada por todo carinho, por tudo, por todos as palavras de segurança, tranquilidade!

Te adoro, e saiba que um pedaço meu esta com voce, e um seu esta comigo!

Bjs
{lualiz}_Dom Wolfman

luaila disse...

Magina minha liz sabe que sempre tera meu carinho e sempre serei sua amigas ...tbm te adoro e vc deixou uma parte aqui tbm...bjuss sua lu