terça-feira, 8 de março de 2011


Irremediavelmente tua

Ser tua estava escrito ,
me alegro com isso!
A possibilidade de não te-lo
por algum dia,me estarrece.
Como viver sem teus carinhos,
sem providencial apoio do seu colo,
sempre a se fazer presente cada vez
mais na minha vida.
Como deixar de ser feliz com o conforto
das tuas palavras.
Sempre doces,optimistas e fortes.
Como poderei me sentir mulher,
submissa.
Sem teu vigoroso toque das tuas mãos,
em meu corpo ],naqueles momentos,
que me tomasse como tua!
Me completa como pessoa,mulher e
submissa.
És tudo para mim!
Sob teu olhar a me proteger
me sinto mais segura.
O efeito dos teus beijos não
há raciocínio que possa resistir!
Por outro lado é prolongador
de mim.
Sabemos que não resistimos um,
longe do outro.
Desde o dia que me coloquei nas
tuas mãos,
meu corpo e minha alma.
Não me importa minhas vontades,
e sim tuas vontades.
E nossos desejos,a tempo guardados,
sabes que sou irremediavelmente sua!

6 comentários:

Isabelle disse...

Muito obrigada luaila pelo carinho que deixou no meu blog, sobre o meu 1 mes de coleira. :)


Aproveito para te parabenizar pelo seus 2 meses de coleira. Que esses se tornem anos, de uma relaçao douradoura.

Bjs

{Júlia}Domador disse...

luaila...

tem presente pra vc no meu blog, passa lá pra pegar...

bjus e saudações a teu Senhor

DOM WOLFMAN disse...

És irremediavelmente minha e a cada dia mostra que és merecedora de td o q lhe dou... bjs minha luaila

luaila disse...

Obrigado isabelle...como desejei que a sua seja duradoura a minha tbm sera! estou radiando felicidade ao lado do meu Dono em nome do meu Dono Dom Wolfman e eu agradecemos ao carinho ....bjusss

luaila disse...

Obrigado

Julia pelo carinho e irei pegar concereteza
em nome do meu Dono e eu agradecemos

bjus

luaila disse...

Obrigado Dono de mim

Nao achei palavra melhor para expreçar o que sou mas sei que serei sempre tua luaila ....te adoro! bjusss