quinta-feira, 10 de março de 2011


Pensamentos

Deixa que eu seja em tua vida,
a escrava mansa,mulher querida
que te faz carinho,que te beija
os pés!

Quero viver na tua lembrança,
e te sorrir,como criança
por seres,simplesmente
quem é
Calma por liberdade
Prefiro ter grilhões dourados,
e viver sempre ao teu lado
Completamente os sonhos do meu Dono!
Muitos mais as tuas correntes,
ao vazio,de um adeus!
Por favor não me abandones!
Sou tua escrava
quero ser tua fantasia!
Adoro quando me aperta
nos teus braços!
Deixar que repouse
teu cansaço
no meu colo
Meu amado
Meu Dono
de mim!

Um comentário:

{Júlia}Domador disse...

bom dia luaila,

Ler esse poema agora me fez refletir um bocado... as vezes é providencial a vivencia de outros para compreender a gente mesmo... valeu...

obs.: luaila, tive problemas com meu blog de ontem para hj, foram rakeados meus feeds e meu perfil simplesmente desapareceu da lista de seguidores de alguns blogs e também da listagem de postagens atualizadas, tem gente que não tem o que fazer mesmo, e se preocupa em sabotar as pessoas gratuitamente, fazer o que né? rs... enfim estou pedindo a quem eu sigo que possa dar uma verificada e se for o caso me adicione novamente...

bjus carinhosos