terça-feira, 22 de março de 2011


Extasê I
Uma brisa tocava seu rosto
Via você há me olhar e pedindo
com aquele olhar ...
Que de quem quer mais.
Com um jeito provocante,
que só você sabes.
Um desejo nascia naquele momento
Cheguei de mansinho por traz de você.
E com segundas intensões
Passei as mãos em teu seio.
Meu corpo tremeu como se um vulcão
explodisse dentro de mim.
Encostei minha boca em sua nuca,
e beijei sua pele quente
E minhas mãos enquanto isso
travessas iam tirando sua blusa,
e deixando parte de seu corpo a mostra.
Passei a língua nas pontas dosteus seios.
Sugava-os desejando teu néctar
de fêmea.
Ouvia teus gemidos
Tudo isso me invadindo
Continuava a brincar com teus seios,
como uma criança insatisfeita.
Desejava pertubar este momento,
desfrutar do teu corpo.
Sentei na cadeira e te trouxe
para meu colo,
sentaste de frente para mim,
deixando nossos
sexos colados,
separados apenas pelas nossas roupas.
Tua boca inquieta contornava
a minha boca,
procurando alguma coisa...
Nossos corpos não paravam,
aumentando o nosso tesão.
Deixava sua boca comandar nosso
show particular...
Atrevida,
percorria meu corpo indocil
e impaciente.
Agora tua língua percorria
meu peito,
e sentia tua boca tentando
em vão me morder.
Percorria a barriga
até chegar no meu sexo.
Senti sua boca suave e vagarosamente .
As vezes era como experimentar seu sabor
Deixava molhada de tesão.


Nenhum comentário: