quarta-feira, 23 de março de 2011

Domínio

Como posso viver
Sem ter em mim o teu olhar
Sem ter no corpo teu cheiro,
De lobo querendo sua fêmea.
Que fica e incendeia o ar,
como dizer,


Sem tua presença
O mundo é mais fácil
Se teu domínio minha alma encolhe
E meu desejo sem você se perdeu
Como ficar sem tua voz a
a me dizer palavras lindas,
e palavras de conforto.


Sem ter o gosto dos teus beijos
Na boca em fúria a calar
Como posso pensar
Há noite fria a não te encontrar
Quando o tesão pela dor invade
Me queima me faz pulsar


Como eu posso querer
Fugir dos teus carinhos
Das fortes amarras
a me prender.
Se o meu gozo só vem
do teu prazer


Como eu vou dizer não
Se meu corpo me diz sim!!!
Se tua mão me invade
Sem permissão
Me prende
Me joga no chão!!

Amor de verdade

Procurei e encontrei
Dias melhores felizes
Porque sempre acredite
que o amor existe e verdade,

Ao decorrer desse tempo
de mil mensagens trocadas
de palavras apaixonadas
enfim encontrei
o Senhor!






Um comentário:

Isabelle disse...

Obg. luaila, passando para agradecer a visita e dizer que bom que gostou da postagem!

sim...nossa relação é linda; repleta de
cumplicidades, afinidades , respeito e
muito amor.

volte sempre!!

bjos
{isabelle}_L.Roane