sexta-feira, 25 de março de 2011


Calor do amor...

Penso em ti ... meu corpo ferve
meus desejos afloram,
meu libido explode
com uma bola de fogo
a me consumir,
enchendo-me de gotinhas de suor,
então entendo o que realmente
é cadela no cio.

Sim..te desejo...
Já não tenho mais receio de me explanar,
dizer o que sinto,
soltar no ar o cheiro de meu perfume mulher,
que tanto te queria aqui,
saciando minhas vontades,
aplacando o calor de meu corpo
que incansavelmente te chama,
pois és a chama que me incendeia,

Calor do amor...
Elo dourado,avermelhado,
que constantemente me envolve,
fazendo meu corpo senti
a distância que nos separa,
transformando-me em uma mulher
imsatisfeita.
Alam elevada por este grande amor,
mas,corpo que adoece
com a falta de carinhos.

Calor do amor...
Elo dourado,avermelhado,
que constantemente me envolve,
fazendo meu corpo sentir
a distância que nos separa,
tranformando-me
em uma mulher insatisfeita.
Alma elevada por este grande amor,
mas,corpo que adoece
com a falta de carinhos.

Calor do amor...
Tenho febre,
febre da falta de teus contatos,
de teus beijos quentes
a delinear na minha pele
caminhos tortuosos de gozos satisfeitos,
bocas a se pertecenrem,
linguas a se completarem,
mãos a se afagarem.

Calor do amor ...
Tortura do amor virtual,
a insatisfação de
dois seres que se amam
fora de uma realidade,
no pais dos sonhos.

Calor do amor...
Transpiração de minha pele desejo,
onde cada gota tem teu nome,
pois teus versos,
tuas palavras de amor,
marcam meu corpo e minha alma.
Já não sou mais eu ... a sensata,
me mudei pra ti.

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto sentimento de amor contido em casa verso, que lindo!
Parabéns {luaila}!

Você pode pegar todos selinho que gostar. Pode repassar ou simplismente postar aqui, combinado?

Tenha um maravilhoso fim de semana!

Beijo carinhoso!
flor de cristal{LB} .

{Júlia}Domador disse...

{luaila} cada dia esse teu recanto tá mais aconchegante e a temperatura depois de ler subiu, subiu e subiu... lindo, perfeito e ardente!

uma semana linda para vc

bjusss e saudações ao seu Senhor