domingo, 6 de março de 2011


Presente para uma amiga

Este selo e diferente de todos,
que já recebi.
É um presente para uma pessoa,
que se tornou especial!
Junto com ele tem um poema,
feito para ela!

Amigas de verdade!

Amigas de verdade são difíceis
de se achar,sabes disso.
E quando isso acontece,
devemos cultiva-las
Quando há sinceridade,
verdade e confiança.
Assim quando algo
mesmo que pequeno,
aconteça.
Não ira irá abalar,
nossa amizade.
Quando se é amiga de
verdade,nada nos abala.
Porque quando uma,
amizade se desfaz,os
laços que as uniam,
se acabam.
Isso é a pior coisa,que
possa acontecer .
Uma onde de tristeza ,
nos abate.
Mas sabes que amigas ,
de verdade nunca,
pode deixar de dizer,
uma para outra,
sejamos sempre sinceras
nos pensamentos ,nas
palavras.
Mesmo que seja pequeno,
Sempre ira fazer diferença.
Assim a amizade só tem,
a crescer,fortalecer e
nos unindo cada vez mais,
e as coisas que são ruins,
não nos atingirão.
Sabes que isso só,
acontece com as,
amigas verdadeiras.
Onde continuam sempre,
do lado da outra.
Dando apoio em todas
as ocasiões.

Este selo e poema,
dedico a minha amiga,
{Selena}_Dom Marcos.

Obrigado por aparecer na minha,
e com o passar dos dias se torna,
presente e querida fazendo,
parte da minha vida aqui e fora,
do BDSM.
Sou grata por me acolher por aqui,
por ser iniciante,
Mas hj sabes que sou feliz servindo.
Dom Wolfman,
e te-la como amiga!
Obrigada amiga!!!!!
te adoro!!!!!
bjossss!!!













2 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Linda Amiga

Meu Dono sem duvida só me faz surpresas e enche minha vida de felicidade, mas eu não espera ganhar dele uma amiga como vc, foi uma linda surpresa. Num tempo onde tanta gente maldosa e falsa perambulando por ai ganhar uma amiga como vc é ganhar na mega sena sozinha, e eu ganhei...rs. Obrigada pelo selinho e obrigada por ser essa amiga tão presente tanto dentro da minha vida BDSM como da minha vida baunilha. Adoro vc viu!!! Beijocassss

luaila disse...

Concerteza amiga tenho que concordar com vc nesse mundo cheio de falcidades e mentiras mas sempre digo que tem alguem em que podemos confiar e ser amigos(as)!E agradeço tbm por ter ganhado o presente de te conhecer e ser agora sua amiga de verdade nao so aqui mas fora.Eu e meu querido Dono agradecemos ao carinho que tens por mim,e ao seu Dono saudaçoes e um obrigado !bjusss te adoro!