terça-feira, 1 de março de 2011





Amiga

Quantas vezes sorrimos e choramos juntas
E sem que você percebesse,pela sua
humildade
Pela pessoa sincera que você é,
Foi se tornando ao longo do nosso convívio
Uma pessoa muito querida.

Sua maneira de ser
Meiga,amiga,carinhosa
A cada dia foi me conquistando
me cativando
Muitas vezes sua presença
se fez necessário
Precisa desejada e esperada.

Amiga de todas as horas
Ouvinte de coração,de palavras
acolhedoras.
Uma pessoa simplesmente especial

Mas nem tudo nesse mundo é
definitivo
A partida é difícil eu sei
Para quem fica bem é difícil
Iras fazer falta
Vai deixar saudade,

Mas não posso impedir que siga
seu caminho,
Que conheça novas pessoas
Desejo que seja feliz!!
Isto seria injusto

Mas podes ter certeza
Lembrarei me com carinho
Do seu jeito de ser
da sua amizade
da sua compreensão
Entusiasmo e alegria!!
Um dia minha amiga
sei que nos reencontraremos
E reviveremos todos
e mais alguns momentos.

Dedico este texto a uma pessoa
que vai deixar saudade.
Luani.

2 comentários:

{luani} DOM WOLFMAN disse...

Luaila linda, me fez chorar, acho que estou sensivel demais, mas o fato é que seu carinho e sua amizade serão sempre especiais para mim. Beijo em seu coração, seja muito feliz e cuide de DOM WOLFMAN!

luaila disse...

Que bom que gostou, sei que onde estiver estara bem e com certeze irei cuidar do Dono de mim sentiremos saudades ..bjusss