domingo, 20 de março de 2011


Quando penso no meu Dono!

Quando penso no Sr sinto flutuar
me sinto alcançar a nuvens
tocar as estrelas,morar no céu.

Tento apenas superar
A imensa saudade que me
invade meu coração
Mas que vem junto com as
doces lembranças do meu Sr.

Lembranças dos momentos
em que juntos nosso amor
conjuga em uma só
pessoa só nós.

É através desse tal sentimento
a saudade que sobrevivo
quando estou longe do Sr.
Ela é o alimento do amor que
encontra-se distante.

A declaração de tuas palavras
contrasta com a imensidão do
teu sentimento.

A longa distancia apenas serve
para unir cada vez mais
nossa união.

A saudade para me dar
a absoluta certeza que sou sua
e que ficaremos para sempre unidos.

E neste momento de saudade
quando penso no Sr.
quando a saudade é tão grande.

Eis que surge tua doce presença,
ao mesmo tempo forte e imponente
meu Senhor 
E me envolve como uma brisa
suave e aconchegaste.

Tudo isso acontece
porque cada dia se torna
mais presente em minha
vida.

Nenhum comentário: