quarta-feira, 16 de março de 2011

Calor do amor!

Penso em ti...meu corpo ferve,
meus desejos afloram,
meu libido explode como,
uma bola de fogo
a me consumir,
enchendo-me de gotinhas de suor,
então entendo o que realmente
é cadela no cio!

Sim...te desejo...
Já não tenho mais receio de me explanar,
dizer o que sinto,
soltar no ar o cheiro de meu perfume mulher,
que tanto te queria aqui!
saciando minhas vontades,
aplacando o calor do meu corpo
que incansavelmente te chama,
pois é a chama que me incendeia.

Calor do amor...
Elo dourado,avermelhado,
que constantemente me envolve,
fazendo meu corpo sentir a distancia que
nos supera,
transformando-me em uma mulher satisfeita
Alma elevada por grande amor,

Calor do amor...
Tenho febre,
Calor do amor...
Transpiração de minha pele desejo,
onde cada gotinha tem seu nome,
pois teus versos,
tuas palavras de amor
marcaram meu corpo e minha alma
Já não sou mais eu ...mudei!

Nenhum comentário: