sábado, 26 de março de 2011


Um presente fofinho da flor de cristal{LB}
e com ele tem uma pequena tarefa,
vamos la:


1-Me conte um segredo?

Não posso é segredo


2-O que é valioso para você?

Meu Dono,meus filhos e minha vida.


3-Escreva uma frase!

O sentindo da submissão está em encontrar
naquele no qual se entregou e nisso se
completar e esta sempre feliz por dentro
mesmo nos desafios.


4-O link do blog que indicou



5-Seus maiores sonhos?

Poder fazer minha faculdade de psicologia!
E abrir minha própria loja .

6-Para você aparência conta?

Pra mim particularmente não tenho isso comigo
mas nesse mundo que vivemos
a beleza é fundamental.
O bom é quando elas andam juntas.

7-O que é ser feliz ?

Pra mim e ter ao meu lado pessoas que me amem.
É ter Dom Wolfman como meu Dono,e pessoas que
sempre me apoiam e estão do meu lado.

8-Você é uma pessoa amiga?

Procuro ser amigona

9-4 Defeitos

Sou detalhista,

Chorona

Falo muito


10-4 Qualidades

Dedicada

Sincera

Vaidosa

Brincalhona

11-Tem algum prconceito se sim qual?

De quem tem preconceito

12-indique alguns blogs para responder esse meme:



4 comentários:

Unknown disse...

{luaila}, adorei saber que vc fala muito, eu tbm sou assim. As vezes entro em blog para comentar e o comentário fica maior que o post...rsrs...

Bom te ler aqui e conhece-la um pouco mais.

Beijos!

flor de cristal{LB} .

luaila disse...

tbm adorei o presente e gosto muito de falar ...ainda bem que trb atendendo o publico....bjussss

Isabelle disse...

Ola luaila

Obrigada por este selinho, obrigada pelo inicio dessa amizade, que com certeza sera longa!! ;)

Bjs!
{isabelle}_L. Roane

luaila disse...

De nada isa
concerteza vai sim muito longa é bom saber que tenho amigas como vc ....bjaooo carinhoso

{luaila}_Dom Wolfman