domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brincadeira do 7

Esta brincadeira veio da amiga
{isabelle}_L. Roane & D. Perverso

São sete perguntas, que devem ter sete respostas em cada uma das questões. Depois de respondidas, é para repassar a brincadeira à três outros blogs.



1- Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer?

1-Ter minha casa na praia!
2- Fazer minha faculdade de piscologia
3-Ajudar mais pessoa
4-Aprender dirigir carro
5-Fazer uma viagem para Espanha saber mais sobre meus descentes
6-Dar um futuro oas meu filhos
7-Não precisar usar oculos


2-sete coisas que mais digo?

1-Adoro musica
2-Fale mal ou bem esta lembrando de mim!
3-Sempre falo para meus filhos amigos vocês contam nos dedos da mãos!
4-Para meu Dono de mim Te adoro
5-Minha dieta ja era!
6-Você pode tudo so querer !!
7-Merda!Dogra!


3-Setes coisas que faço bem!

1-cultivar amigos[as]
2-Cuidar e servir meu Dono
3-Chorar por qualquer coisa
4-Cozinhar {algumas coisas}
5-Escrever
6-Aprendo rapido
7-Beijar!!


4-Sete defeitos meus !

1-confiar demais nas pessoas
2-Dormir tarde!
4-As vezes não atendo o celular!
mas o Dono sempre ligarei!
5-Timidez
6-Organizada de mais!
7-Não ter medo de amar e se entregar

5-Sete coisas que amo!

1-Dono de mim,meu tudo ,onde me ensina a cada dia,
ser uma subimissa melhor e dedicada!
2-Minha familia
3-Meu gato
4-Sorriso do meu Dono [meu menino,meu lobo]
5-Churrasco do meu irmão
6-aconchedo do meu lar
7-Minha coleira, simbolo da união,amor dedicação ao meu Dono

6-Sete qualidades minhas

1-Acreditar em Deus sempre
2-Sempre vou atras do que quero!
3-mãozona
4-Sou amiga mesmo que seja na tristeza!
5-Respeitar meu Dono
6-Sempre positiva
7-Dar atenção

7-Sete coisas que gosto no Bdsm

1-Dono de mim
2-Os tapas do meu Dono {carinhos na pele
3-Velas
4-A entega total da submissa de corpo e alma!
5-imobilizeçao
6A sinceridade quandoa duda!!
7-Dominaçao psicologica!

Agora devo passar para tres amigas

{Selena}_Dom Marcos
M.Alves_{Ana}
{ísisdo Egito}Jz

Divirtam










2 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá querida,

adorei receber teu presente/brincadeira.
E em breve estarei postando no blog.
Digo em breve, porque meu Dono mandou-me fazer uma tarefa para o blog, e como tenho que cumpri-la, este teu presente terá que ficar para depois do carnaval. Espero que compreenda.

Agradeço de todo jeito pela lembrança e fico feliz em saber que aprecia o blog.

Vá sempre que desejar, e deixe tuas palavras.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Isabelle disse...

Obrigada luaila pelo carinho.
Que bom que gostou da brincadeira!

Bjs a voce