quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

STILISH BLOGGER AWARDS


Recebi este selinho lindo da amiga {Selena}_D.M obrigado amiga. E com elas a tarefinha de contar 7 coisinhas a meu respeito e repassar o desafio a 15 blogs que admiro. Então vou começar..

1-Amo cholate e doces.(viciada só um pouquinho rs)

2- Mulher adora sapatos!Bom sou uma delas tenho uma pequena coleção deles!

3- Amo ler quando tenho tempo e gosto de escrever poemas.

4- Sou responsavel no que faço,sincera,amiga,companheira,sou meio palhaça.

5- Sou protetora,mãezona sempre gosto de estar com minha familia e amigos

6- Adoro ouvir musica,e junto dançar de preferencia ...rs

7- Amo fazer novas amizades e cultiva-las

Agora sabem algumas coisa ao meu respeito ...bjus

Passarei para alguns blog que gosto e amigas

{luani}_DOM WOFMAN

SER SUBMISSA

{lua menina}LORD WUISER MOR

Nenhum comentário: