quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Ouse

Feche os olhos e me veja
Assim como te vejo.
Qnando os meus fecho
Pois mais que tudo
Te quero,te desejo.

Vem voar comigo
Vomos nas nuvens cavalgar
Juntos vamos sonhar
N'um céu cheio de estrelas
No fim a luz da lua
Nos amamos.

Tirei do fundo do teu peito
O mais sonoro suspiro
Ponho em tuas mãos
Meu coração,meu corpo
e minha alma

Ouse,sofra,sorria
Sinta a vida vibrar por todo
teu ser
Amando sem medo
Mesmo que poir um isntante
Em um breve momento

Quero te amar
Como nunca foste amada
Quero te fazer vibrar
Me sentir mais mulher
Amada e desejada...

2 comentários:

{catlin}_DS disse...

Passeando pelos blogs encontrei teu cantinho, gostoso saber mais de ti, ler seus textos, pensamentos.

Lindo teu espaço.

bjs

luaila disse...

Obrigado amiga que bom que gostou escrevo com a alma ....entao ja que gostou seja sempre bem vinda ....bjus