sábado, 19 de fevereiro de 2011

CARINHO AOS AMIGOS



Amigas recebi esse selo de uma grande amiga {Selena}_D.Marco com uma missao!Repaasar para minhas amigas especias que desde que inicei aqui no BDSM me acompanham e são especiais !

Mas o selo acompanha uma tarefinha...rs

1-) Repassar o selo para pessoas speciais em sua vida (não importa a quantidade, mas tem que ser especeiais)

2-) Contar uma experiência marcante pra vc dentro do BDSM

A primeira tbm ja fiz repassar pras meninas bjus


Sub catlim

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua

Vênus_Mestre Sadico
M.ALVES_{Ana}

{luani}WOLFMAN

lua-menina
{Angeliz} Sr Cruel- Rs
{kelly}EM

{lohana}_ Sr do engenho

Refugio da Su


Tem tanta coisa que a gente nao esquece mas colocarei uma que nao vou esquecer
O dia em que conheci meu Dono de mim...como esquecer aquele sorriso aquele olhar que brilhava, quendo me viu !Não me sai d cabeça


Divirtão-se amigas




.

4 comentários:

{Júlia}Domador disse...

Luaila...

Tem presentinho para vc em meu blog, apesar de nossa aproximação ser recente eu espero que goste...

bjusss

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho minha querida.

Beijos
M.Alves_{Ana}

Anônimo disse...

Deixei um presentinho para você no meu blog

Beijos

M.Alves_{Ana}

Anônimo disse...

Deixei um presentinho para você no meu blog

Beijos

M.Alves_{Ana}