sábado, 30 de março de 2013


                Sentimentos de uma escrava

Senhor surgiu  não tinha nenhuma esperança para nada,
Quando já tinha passado pessoas,
que  queria brincar com meus sentimentos
me deixando sem vontade de continuar,
com meus propósitos.
Mas de repente o Senhor surgiu,
A principio sem acreditar queiria acontecer algo
 mas com seu jeito cativante
seu sorriso sua voz fez com que mudasse de ideia.
Ai veio novamente a vontade de prosseguir o caminho
Mas agora com mais animo
desejo vontade porque sei que terei o Senhor do meu lado
Me dedicarei a cada dia em que viver, 
a cada segundo do meu tempo.
Me considero completa segura
Com o Senhor do meu lado 
sabendo que  derramarei lágrimas de prazer...
em te servir.
Quero te levar alegria desejo amor felicidade
orgulho acima de tudo.
Quero que sinta muito orgulho,
da sua escrava sua posse.
Que use sua posse sua escrava com desejo carinho vontade
que  meu Senhor sabe fazer
Minha  entrega sera de corpo e alma
Estou me dando por inteira sinto que é maior que eu !!

fênix




Nenhum comentário: