quinta-feira, 28 de abril de 2011


Ganhamos este selinho do sub flor de cristal{Lord Byron} ., um blog que
adororo e interessante, que vale a pena dar uma olhadinha! Lá tem um
pouquinho de tudo e, com certeza, muita coisa vai agradar em cheio!E sem contar que adoro a Dona dele.Como sempre digo minha flor ....Que aos pouco fui conhecendo e passei sempre estar por la no seu cantinho pra receber sempre teu carinho ....
Obrigada por esse carinho!!!
 
 Wikipedia: Fidelidade implica confiança e vice-
versa, e essa relação de implicação mútua aplica-se quer entre dois indivíduos, quer entre determinado sujeito e o objeto sob sua consideração, que, a seu turno, também pode ser abstrato ou concreto.



Então, como todo selo tem algumas tarefas, a deste é responder às perguntinhas abaixo e indicar no mínimo 5 blogs que você achar interessantes.


1º O que é fidelidade para você?
Fidelidade é compartilhar tudo com pessaoa amada ou com amigas(os)
Isso vejo na minha relçao com Dono de mim Dom Wolfman,compartilhamos tudo ...tanto alegrias como tristeza.E como ele diz sempre sera assim sempre.Ele é tudo,que mais adoro na vida,e enquanto estiver aos teus pés sera assim .

2º Você é do tipo "trata na mesma moeda"?
Não consigo fazer isso, mesmo que me machuquem demais ou me magoem nao consigo ate vem a vontade mas logo some porque pra que fazer isso ...assim seriamos iagual a pessoa que nos fez o mal devemso ser sempre superiores a elas.

3º Um lugar diferente onde já fez sexo?
Numa loja,a vontade era tanta que o medo de alguem chegar desapareceu,mas concerteza o medo da mais tesao,é maravilhoso.

4º Um desejo sexual?
Um desejo meu mas que compartilharia com meu Dono .....transar em um lugar publico mas sem que ninguem veja ...bom tentariamos

5º Um fetiche que não faria em relação ao sexo?
Pedofilia, abomino esta ideia.

Como acredito que vc pode e deve ser fiel a suas amizades aqui estão algumas delas para receber este selinho.

{lualiz}_Dom Wolfman em Desejos e Sonhos de Submissão

{Selena}_D.M. em SENSAÇÃO SUBMISSA



M.ALVES_{Ana} em Riscos e Rabiscos -

({ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua) em O INFINITO PARTICULAR DE ÍSISDOJUN


-
Se seu nome não consta aqui mas vc gostou do selinho, siga as regras e leve-o com vc, tá bem?
A minha flor de cristal agradeço sempre pelo carinho que tem por mim e sempre me visitando no meu cantinho
e adorei o pesente.

2 comentários:

Ferina*izil* disse...

Parabéns pelo selo, seu blog é adoravél
Abraços
izil

luaila disse...

Obrigada ...por achar meu cantinho loindo faço com mutio carinho pra todos que me seguem ....bjus e agradeço a visita e sempre que quizer me visitar pode ficar avontade