quarta-feira, 6 de julho de 2011


Recebi este lindo poema e esta linda rosade

de uma amiga que

É muito especial pra mim em todos os sentidos

Como adorei o presente já estou postando aqui

No meu cantinho em agradecimento a sua amizade

Obrigada {isabelle}_L. Roane


"Nossa amizade será sempre bela!Será como a flor.
Se tu amas uma flor e a compara a uma estrela, é doce, de noite, olhar o céu, todas as estrelas estão floridas.
Tu olharás de noite as estrelas!
Minha estrela será, então, qualquer das estrelas.
Gostarás de olhar todas elas...
Serão todas suas amigas.
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam, as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Mas todas essas estrelas se calam...
Tu porém, terás estrelas como ninguém.
Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem rir!
E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me haveres conhecido.
Tu serás sempre meu amigo...
Terás vontade de rir comigo...
E abrirás, às vezes, a janela, à toa, por gosto...
E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu; tu explicarás então:
"Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!..."
Eu nunca te esquecerei e se tu quiseres sempre lembrar de mim, olha as estrelas!
Qual? Não importa, olha todas e tu me verás!
Só se vê bem com o coração.
O essencial é invisível para os olhos. "



- Saint Exupéry -

Nenhum comentário: