segunda-feira, 18 de julho de 2011

Titãs - É Preciso Saber Viver


O que é felicidade ??

As vezes está tão perto da gente

Mas tão perto

que não a percebemos

Preste a atenção ...

Num olhar de uma crinaça...

Num simples abraço..

Numa palavra ou abrçaço

de carinho...


Na luz do sol...

No vento que anuncia a chuva...

Numa simples flor...

No céu,nas estrelas,na lua

A felicidade esta em todo

Lugar mas as vezes somos

Cegos

Surdos

E mudos

Para perceber que ela esta

A nossa frente,

Mas somos teimosos

Querendo tocar

Mas não entendemos que

Ela não se pode tocar

Só podemos senti-la

E dentro dos nossos

Coraçoes do nosso

Próprio ser!

Deixamos sentimentos livres

Para percebemos os mínimos detalhes

Do dia !

Vamos tente passar um dia

Apenas um dia seus sentimentos

No final do dia,irá descobrir

Que não precisa de muito pra ser feliz

Basta juntar pequenos momentos para

Que se tornem grandes

Tente e verás é uma pessoa feliz

Agradeço a cada dia da minha vida

Por tem meu Dono de mim que

Me guia mesmo as vezes com minhas teimosias

Tenho amigas maravilhosas que tem pasciencia comigo!!! Minha irmã linda que sempre esta do meu lado

E a minha nova fase que passo agora, e sei que sempre estarei do lado de pessoas que contribuem com isso

Agradeço as minhas

Lindas amigas e irmã e

ao Dono de mim Dom Wolfman por contribuir com minha felicidade

bjusss

6 comentários:

{mara}do LORD DEIMOS disse...

Você merece toda felicidade do mundo, és uma pessoa linda! Te adoro, sempre torço por vc! Beijos.

{Júlia}Domador disse...

Para ser feliz é necessário muito pouco qdo damos valor maior as coisas que achamos que não são importantes... um simples gesto e considerção é capaz de nos tornar as pessoas mais felizes do mundo!

bjus amigos

luaila disse...

minha linda {sub-mara} sabes que tbm te adoro vc e merecemos sempre ser felizes ...bjusss

luaila disse...

Concerteza {julia basta pouco pra gente ser feliz mesmo mas as vezes acabamos nao vendo isso ...bjusss

Olhares disse...

Entrei aqui e quem disse que eu queria sair rss...
Além desse belo texto, que nos inspira a sermos felizes, a lidarmos com todas as adversidades que a vida sempre nos dará de forma positiva...um clipe que traz na letra também toda reflexão sobre a vida e suas razões pra sermos felizes...vc ainda colocou no player Evanescence...adorooo..acho que vou ficar por aqui só curtindo esse momento e sendo muito feliz...

Beijos mil!

luaila disse...

Que bom que gostou do texto pq é lindo mesmo e as vezes esquecemos de pq detalhes pra sermos felizes que bom que gosotu da minha musica ou melhor da musica do Evanecence tbm gosto muito e me faz refletir em muitas coisas bjusss e sempre venha me visitar adoro ve-la por aqui!