domingo, 18 de março de 2012

Quando me amei de verdade

Pude compreender

Que em qualquer circustancia

Estava no lugar certo,na hora certa

Quando me amei de verdade...

Pude perceber que o

Sofrimento é um sinal de que,

Estou indo contra a minha vontade

Quando me amei de verdade...

Parei de desejar que minha vida,

Fosse diferente e comecei a ver

Que tudo o que aconteceu

Só contribuiu para o meu cerscimento

Comecei a perceber como é

Ofensivo tentar forçar alguma coisa

Ou alguém que ainda não esta preparado

Comecei a me livrar de tudo que,

Não era saudavel,isso quer dizer,

Pessoas,tarefas ,crenças e qualquer coisa

Que me colocasse pra baixo.

Minha razão chamou isso de egoismo.

Mas hoje sei que é amor próprio.

Deixei de temer meu tempo livre

E desistir de fazer planos

Hoje faço o que acho certo

E no meu próprio ritimo!

Desisti de querer sempre ter razão

E com isso errei muito menos.

Desisti de ficar revivendo o passado,

E de procurar com o futuro.

Isso me mantem no presente,

Que é onde a vida acontece

Percebi que a minha mente

Pode me atormentar e me decepicionar

Mas quando eu coloco,

A serviço do meu coração,

Ela se torna uma grande e valiosa aliada

lu

Um comentário:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Lu seu blog continua lindo e cheio de emoção!
Saudades imensas de você.

Beijos da sua liz