sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem á todas mamães



Mamãe
Naquele dia o Anjo me disse 
Que Deus me daria um presente
Mandou que escolhesse entre tantos 
Aquele que acreditava conseguir amar.
Olhei para todos eles 
Toquei, beijei, admirei, brinquei,
Mas nehum deles despertou o amor tão esperado
Não desejei, não escolhi nenhum.
Por minha incapacidade de amar
Tive medo de ser castigada,
Na verdade tudo o que sonhava
Era em amar e ser amada.
Foi então que Deus, sábio e carinhoso,
Disse ao Anjo o que faze.
Relutante meu guardião respondeu
Que não queria ver-me sofrer.
Aparceu na minha frente uma luz
Menos brilhante do que a criatura  que nela estava
 Senti apertar o peito, e finalmente senti aquele amor
Tão imenso e inexplicavel
Tão puro,saltitante e inabalável.

Gritei sem jeito: "Senhor, Senhor..."
Eu a amo!
Então o Anjo confiante
Colocou-me em suas mãos.
Sabia ele indubitavelmente
Que somente você, no mundo,
Teria por mim o amor de Deus nos Céus.

A felicidade que senti
Quando Deus me entregou a ti,
É entao grande quanto aquela que hoje
Vive, move e cresce dentro de mim.
 

És o presente mais amado de todos que Deus possa me dar.
 Yrojam Ynna

 Desejo a todas as mães um 
Feliz Dias das Mães 





Nenhum comentário: