terça-feira, 24 de maio de 2011

Carinhos e Sensações



Como descrever uma sensação maravilhosa???

Me deparei com um clima calmo e tranquilo...

pouca luz, um cheiro agradável que estava no ambiente...

quando senti que seria a hora,

fui preparada pra isso com todos os seus ensinamentos...

e estava muito ansiosa por acontecer...

quando senti o primeiro açoite viajei como se sentisse o carinho dele

Só escutava a voz firme e som de cada estalo

do instrumento que cortava minha pele e ao mesmo tempo

me fazia sentir coisas maravilhosas




sentia que a intensidade aumentava e a dor também...

queria que aquela sensação durasse pra sempre

mas ele com a sua experiencia e responsabilidade,

cuidando do que é dele, parou...


assim um silêncio pairou e sentia suas mãos e seu lábios


sobre a pele me proporcionando mais carinhos


do que aqueles que já foram dados,


me preparando para sentir o calor da cera quente...


pingando em mim, era como um beijo dado a cada gota que caia


fazendo meu corpo responder me deixando cada vez mais excitada,


não sendo capaz de controlar o gozo foi inevitável...


de uma forma tão intensa e jamais sentida





e sem perder tempo...


possuiu o que é dele por direito


me fazendo ter vários outros orgasmos,


um infinito de sensações que me fizeram sentir


minha alma fora do meu corpo


me fazendo ter mais certeza ainda,


que a ele eu pertenço...


pois cada momento juntos é maravilhoso,


me fazendo sentir coisas jamais sentidas.


Só me resta agradecer por pertencer a ele,


obrigada dono de mim, por me mostrar o quanto sou sua


e por me permitir fazer parte de sua vida!!!



2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

E essas sensações serão sempre provocadas por mim minha luaila, bjs do dono

luaila disse...

Sei que sim Dono de mim e concerteza irei adorar sentir cada uma ...bjuss sua lu