quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Amor Louco !!! Paixão Secreta!!!

Amo o jeito que se portas meu dono,
seu senso de humor,
Seu desejo de me ter,
De amar e ser amado,
Amo tudo em você ,amo ser sua amiga
sua amante,seu caso,
seu relacionamento,seu querido,
amo ser sua,amo ser algo para ti
amo ser amada e desejada por ti
amo-te de paixão,
Paixão quase impossível,secreta,obscura
sinistra,paixão louca,carreira
Paixão roubada gostoso meu dono
Lembro de uma noite a dois,onde
por algumas hora
me possuiu,como alguém tão especial como o Senhor,
Minha paixão, meu ar que respiro,
Meu cheiro de homem dominante,
Cheiro de prazer.... paixões,amor,

Sem você ,tudo seria chato,mono to
Seria simples, copiavel, substituível,perisivel
Mas você sabe fazer o oposto de tudo
Isso acontece.

Quero sempre ter o Sr comigo,para
sempre e sempre Te quero
Te sinto tempo te espero...
Meu amado meu dono

De sua e sempre, submissa,amor aumente

Nenhum comentário: