quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Senhor
Que almeja ser meu Senhor...
Meu Dono...
Quero que saiba que não,
irei te deixar...
Meu desejo é de ficar aos teus pés
Meu senhor...
A beijar eles,mostrando o
Quanto te desejo e quero te servir

Se possível serei tua escrava
para te servir,por inteira

O meu Senhor é perfeito!
para te servir,por inteira

O Meu Senhor é perfeito!
Teus olhos brilham tanto
Teu sorriso
A tua boca

O meu querido Senhor
Meu Dono
Tem um ar tão superior
Mas ao mesmo tempo
doce,atencioso,carinhoso
Me provocando varias
Sensações...

O que desejo é de humilhar-me
De implorar
ao Meu Senhor
um único beijo...

Ah!Meu Senhor
Me faz pensar em ti,
Desejar a noite
estar ao seu lado,
toda tua.

Perco a cabeça durante o dia
Pensando no Senhor

Sabes que já me tem
Mesmo que em pensamento
palavras
Já sabe que me domina
Que é meu dono....









Nenhum comentário: