quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Sou toda tua...


Sou toda tua,
meu corpo,
minha alma,
Quando estou nos teus braços perco a razão...
Nada melhor do que sentir o calor do seu ,
corpo junto ao meu...
Como é bom sentir seu cheiro,
Tocar sua pele,
Beijar sua boca,
Dar-te prazer é tudo que quero,
Meu Senhor, Meu Dono...
Porque o seu prazer é o meu prazer...
Quero ser sua por inteiro,não mais pela metade
O amor me faz querer se assim...
Quero passar mais uma noite noite ao seu ,
lado ser sua mais uma vez...
Desfrutar os prazeres do nosso amor...
Quero fazer amor ,muito amor ...
Até caírmos exautos de prazer...
Depois pegar no sono...
Vou me animar nos teus braços...
Acordar e me entregar novamente
ao prazer de te amar mais uma vez....
Assim serei toda tua por completo.
Meu Senhor ...

Nenhum comentário: