domingo, 5 de dezembro de 2010


Posse !!
É a mão que Te percorre, que na Tua pele se deleita, afago terno, que o Teu corpo aceita, nada nele há, que resista... e toque após toque, a mão, Te conquista! ...Te acaricia!! ...Agarra e aperta, enquanto Tu, deixas a Alma liberta, e o Teu corpo, derramas sobre o meu! ...Tenho a Paixão vestida de véu, com os Sentidos totalmente aflorados, os Beijos, esses, soam excitados, entregues por lábios quentes e sedosos, os gemidos e os gestos são dengosos! ...Soltas um arfar sussurrante e falas num tom arrastado, delirante, duma completa submissão!! ...Sim, percorre-Te a minha mão, ...numa cadência suave e doce e Tu, aguardas apenas, que eu me aposse, do Teu corpo, em plenitude plena!! ...E sentes a Alma pequena, perante tal imensidão de Desejos e silencia-se tudo!! ...Até mesmo os Beijos! ...Sentes-Te completamente tomada, de corpo e Alma saciada! ...Sussurro-Te então, ...És minha!! ...Com voz quente, doce e calma, enquanto o meu Olhar, possuí a Tua Alma! ...A mão, a minha Mão, essa... ainda Te percorre!!

Nenhum comentário: