domingo, 5 de dezembro de 2010


Me Beija
Vem Senhor
Te imploro beija a boca,
mordisca meus lábios,faz
corre aquele frio pela espinha
iriça a pele,no instante desejo de amor!

Despe-me agora dos pudores,
Abre os botões, e fecho eclair,
Com tuas mãos ávidas em tocar minha pele,
e desnuda-me para colar teu corpo ao meu

Desliga tuas mãos
em meu corpo nu,
Acarícia minhas formas,
enquanto nas tuas ,
perco-me em delirios,
sussurando em rouca voz,

O amor que por ti já
tranborda em mel,
na louca espera de troca,
da mistura, da essencia da vida
que jorra em gozo pleno a dois
corpos que se desejan,
se querem,se amam,se desejam
se rende na entrega!!!

Vem meu Senhor;
Me beija a boca ,
deixa em meus labios o
gosto adocicado deste amor,
entre o lençois em desalinho,
umidos e perfumados com nossa
essencia de vida,
qualquer momento,
em que o desejo desse;
Te quero Te desejo
Ven meu Senhor...





Nenhum comentário: