quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sua
Quando olho para você minha posse
sinto uma profundo desejo de tela aos
meus pés.
Com seu jeito doce,carinhoso e que
me serve!
Me faz querer a sua presença em
todos os momentos minhs posse!

Sinto muito bem ao seu lado
pois não me canso de dizer a
pessoa doce ao mesmo tempo
forte ,que nas minhas mãos
se sente frágil.

Não foi a toa que escolhi você
e tenho a certeza que não errei
e a cada dia se torna mais atraente
dedicada,obediente e ao mesmo
tempo sensual minha posse...

Você és minha posse,que sempre nos
meus mais profundos sonhos
desejava ter ao meu lado
como,minha posse ,uma amiga,
companheir,amante acima de
tudo minha posse!!

Me sinto pleno por você
Ao teu lado e completa no que
quero,
e me dá a paz que sempre quiz.

Dividiremos dias maravilhosos
Você me faz muito bem
e ficarei mais
Se souber me faz muito bem
Se souber que você minha posse
és minha de corpo e alma
Minha Posse...




Nenhum comentário: