domingo, 16 de janeiro de 2011


Loucuras de uma Paixão

Sinto vontade de andar,
Na areia da Praia ,
Sem destino,
À vagar ,
Sentindo,
A Brisa do Mar :
O meu Rosto ,
Acariciar!
E, os meus cabelos ,
Espalhados pelo Vento ,
Como um suave alento ...
Lágrimas ,
Estão rolando pela minha face ,
Ou serão gotículas de água salgada,
Que meu amigo , o MAR,
Está soprando para mim,
Como se fossem beijos molhados?
Já não sei mais !
Tudo se confunde em minha Mente !
As ondas , acariciam meus pés ,
Suavemente ,
Parecendo se despedirem de mim ,
Com seu sorriso de Espuma ,
--- Muito Branca ---
Meus olhos se fixam no Horizonte,
E , penso em você !
Você ... meu Pecado de Amor !
Meu Homem Amado !
Onde andará você agora ?
Que corpo estará recebendo ,
Suas ardentes carícias ?
As Carícias que foram minhas um dia !
De que adianta ,
De vez em quando ,
Enviar -lhe um poema ,
E, dizer que continuo louca por você ?
Como se palavras suprissem ,
A dor de sua Ausência !
Ah ! VIDA-MINHA !
Um dia , acreditei em você ,
Nestes profundos Olhos Verdes !
Este Olhar que falava ,
Sem somente uma palavra,
Sua boca ;Pronunciar !
Que falta me fazem seus Versos ,
Suas doces mentiras ,
Suas mãos quentes ,
Que percorriam,
Todos os recantos ,
Os mais ocultos de meu CORPO ,
E , dentro de mim ,
Se lambuzavam em puro MEL !
Como se eu fosse ,
Uma Abelha Rainha,
E você , tudo lambia ,
Sentindo, como meu gosto era Doce !
E , eu em você,
Me deliciava,
De tudo em seu corpo Provando,
Bebendo.
Engolindo !
No final terminávamos,
Nos beijando,
Minha boca em sua boca ,
O gosto Um do Outro,
SENTINDO !

Nenhum comentário: