quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fico lembrando dos nossos Belos momentos

As vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos
belos momentos me pego perdida em pensamentos onde o Sr sempre é presença constante Como
no dia em que nos vimos pela primeira vez
Chegou de mansinho sem eu percebesse
E quando me olhou com um sorriso no olhar e nos lábios me chamando assim ...
vem minha .....
Não resisti e corri para seus braços sem excitar
começamos a nos beijar um longo e demorado beijar
onde selou nosso encontro,sinto até hoje o gosto desse beijo
Foram horas maravilhosas onde ate hoje lembro de cada detalhe cada conversa
cada riso cada olhar cada abraço apertado
E o momento melhor onde me ajoelho diante dos pés do Sr e agradeço pela sua
companhia
Se já me sentia sua, a partir daquele dia me senti mais ainda sua
Me senti protegida ao seu lado senti segura ao lado do meu Dono
Depois desse encontro veio outros e muitos outros deliciosos ao lado do meu Dono
Sinto que minha vida ao seu lado Sr tem sido um verdadeiro sincero amigo carinho
tudo que podemos imaginar de bom
Com o Sr em minha companhia me sinto mais forte cheia de energia para
buscar meus ideais e realizar os meu objectivos ao lado do meu Dono
Por isso quando estamos distantes não resisto em cair nas nossas lembrança do seu carinho
do seu do seu abraço da tua mão forte a me fazer um carinho que só o Sr sabe fazer
do teu beijo ardente
Assim posso dizer o quanto me faz bem e se torna cada dia mais importante em minha vida


Nenhum comentário: