quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Nossos corpos se abraçam
as mãos se entrelaçam
Nos olhos o desejo,
nas bocas que se unem
a anciaa dos beijos
A respiração se encontra
Minhas mãos acariciam seu corpo,
que responde ao meus busca da posse
Meus seios,nas suas mãos,
duas taças que transbordam
o vinho do prazer
Suas mãos,as minhas caminhadas
entre nossas pernas
Brincando de passagem

De repente se abre recebendo com carinho
Minha voz num sussurro
tenta eliminar seu cansaço
serena em escanço Minhas mãos
Qual plumas passeia
ativadas pelo teu corpo
Minha mãos
Qual plumas
passeia avidas pelo teu corpo
Minha boca te acaricia
e no mais profundo
do teu ser...
Vem apagar teu gozo
Sempre mais ,nos debatemos
nesse desejo louco,
que cresce,entumece,alaga e
despe nossas almas
e nos faz sentir por ora
Como tão pouco

Bus

Nenhum comentário: