sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tentação

Não me tente,ó menina,
no corpo de mulher
com essa beleza divina.
Que me mostra,quase nua...
Não me tente,que enlouqueço,
E dos pudores esqueço,
Ante o que me insinua...

Há tempo que te desejo menina;
Sono doido com seus beijos,
Sua boca de sedução.
Teu corpo que dança na
minha frente.
Com tanta provocação

Ó menina tu me tentas,
desejosa,
Qual cadela no cio,
Com tanta desfaçatez,
Vou deita-la sobre a relva
e qual as feras na selva,
Possui-la de uma vez .

3 comentários:

{Selena}_D.M. disse...

Oi querida, admirando aqui o seu blog, lindíssimo. Já sou seguidora.
E pra avisar que tem tarefinha pra vc no meu blog. Espero vc lá
Beijos

luaila disse...

Amiga que bom que gostou ....tbm sou seguidora do seu que tbm é lindo e ja sabe pode sempre que quizer me visitar bjussss

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá Allegra,

conhecendo teu blog.

Espero ler tuas emoções e aprendizados ao longo do tempo.

Seguindo o blog.

Caso deseje visitar-nos, sinta-se à vontade.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN