quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sedento

Sou eu teu homem,
teu Dono
que vem de longe
sentido uma saudade enorme
de teu corpo
Sedento de tua boca,
de teus carinhos

Quero me deliciar de você
Desejo loucamente possuir-te
Mas não quero que esta noite
terminasse rápido...

Quero me esgotar de teus carinhos
Matar aos poucos este tesão
que me devoras
Vem menina,quero sentir você
Quero te ouvir gemendo,implorando

Quero ser seu Dono,teu Homem
Hoje nada mais interessa
A não ser eu e você
Hoje a noite será somente nossa

Quero viajar no teu corpo
Mais uma vez te explorar
E quem sabe encontrar
novos caminhos
novas curvas e novos esconderijos

Uma noite é tão pouco
para saciar de ti
Talvez a eternidade possa
ser suficiente
Para que esta dor da tua falta
Morra no meu peito

Quero ser teu menino safado
Teu lobo solitário
Matar esta sede que sinto de você
somente você
Você minha menina ,
mulher ...
minha cadela .

Nenhum comentário: