quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aperta nos teus braços


Crê em mim Senhor
Deus dos mais belo sonho vivido
Hei de perder-me assim
com teus olhos em mim

Hei de amar-te sem segredo
liberta meu medo

Deixa as luzes acesas
para que não perca nas incertezas
e não duvide que tenho tão perto
ainda hei de amar-te a céu aberto

Hoje,no entanto
quero tocar-te por inteiro
quero perde-me no teu cheiro
e que banhes no teu suor
Dou~me inteira ao teu amor
Quero teu mais ardente desejo
e os mais loucos dos teus beijos.


quero tua mão atrevida
nos meus detalhes perdida
Quero o fogo da tua essência
e toda a tua potencia
Quero a culminância do teu prazer
no meu mais belo amanhecer

Depois então deixar-me ficar
colada a ti num abraço apertado
Da-me teu peito cobertor
e os teus braços onde perco
de tanto amor!

Nenhum comentário: